V Congresso de Palma e outras Cactáceas 2017

14/06/2017    JY Geotecnologias

Resultado de imagem para cactaceas

Olá todos,

Ainda dá tempo de se inscrever! Eu amo cactáceas!

Segundo informações da comissão, as Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, em parceria com a CNA – Confederação da Agricultura e Pecuário do Brasil, SENAR e o SEBRAE realizam nos dias 07 e 08 de agosto de 2017, em Parnamirim – Rio Grande do Norte, a segunda edição do AGROPEC SEMIÁRIDO, mais uma vez irá focar todos os seus trabalhos e discussões na região semiárida.
O evento faz parte dos programas “Sertão Empreendedor” e “Viver Bem no Semiárido”, oferecidos pelas entidades organizadoras, já consolidados e com resultados exitosos.
O AGROPEC SEMIÁRIDO é um seminário que aproxima a tecnologia validada nos centros de pesquisa ao produtor rural em um rico ambiente de discussão, composto de palestras teóricas e dinâmicas, painéis, debates, apresentação de trabalhos científicos, de casos de sucesso ou de excelência produtiva, exibição de empresas produtoras de máquinas e implementos de pequeno porte. Nomes de destaques nacional e internacional farão parte do quadro de palestrantes.

Mais informações e inscrições aqui: AGROPEC2017

Boa Sorte !

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Jana Yres

Graduação em Engenharia Agrícola-UFCG , Atuação profissional: AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba). Áreas de atuação: Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto. Aplicação de aulas de SIG e PDI , atuação nas áreas de agrometeorologia, irrigação e drenagem (zoneamentos agrícolas), trabalhos em campo com dimensionamento de áreas (Agrimensura) e Mapeamentos aplicados a projetos rurais, florestais e recursos hídricos. Gestão Ambiental - analise e consultoria. É professora de Língua Espanhola. Participa de um projeto social da UFCG, o cursinho pré-vestibular solidário.

Publicado em 14/06/2017, em Novidades (Eventos / Cursos / Produtos). Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Marcos Lôbo Nascimento

    Bom dia pena que não chega a todos que fazem pesquisa nesta área em defesa do Bioma da Caatinga… Mais tudo bem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: