11º Congresso Brasileiro do Algodão 2017

25/05/2017  JY Geotecnologias

Divulgação -

Olá todos,

Segundo informações da EMBRAPA ALGODÃO, aqui de Campina Grande, ainda está aberta as inscrições e envio de resumos para o Congresso Brasileiro do Algodão.! Ainda há tempo!

Encerra dia 30 de maio o prazo para submissão de trabalhos no 11º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA).

O evento acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro de 2017, em Maceió, Alagoas.

TEMA:

Inovação e rentabilidade na cotonicultura, o evento contará com uma ampla programação de minicursos, mesas-redondas e plenárias sobre as principais questões e demandas do setor algodoeiro. A realização é da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), com apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e apoio científico da Embrapa Algodão.

Nesta edição serão aceitos trabalhos de 13 áreas de conhecimento: Beneficiamento, Biotecnologia, Entomologia, Fisiologia vegetal, Fitopatologia-Nematologia, Fitotecnia, Matologia, Melhoramento vegetal, Nutrição de plantas, Sistemas de produção, Socioeconomia, Qualidade de fibras e Sustentabilidade.

A submissão de trabalhos científicos : site do evento.

Os trabalhos selecionados pela comissão científica do 11º CBA serão divulgados no dia 1º de agosto e serão expostos em formato de pôsteres que seus autores poderão apresentar aos visitantes. Os melhores trabalhos receberão uma premiação a ser definida pela organização do evento. Também será premiado o melhor trabalho de aluno de graduação sobre a temática do agronegócio do algodão.

O autor principal pagará uma taxa diferenciada pela inscrição no valor de R$ R$ 550,00. Mais informações sobre inscrição, envio de resumos e especificações do pôster estão disponíveis aqui.

A programação científica do congresso já está disponível. Para conferir acesse: http://www.congressodoalgodao.com.br/programacao-cientifica

BOA SORTE GENTE!

Fonte: EMBRAPA ALGODÃO

 

Anúncios

Sobre Jana Yres

Graduação em Engenharia Agrícola-UFCG , Atuação profissional: AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba). Áreas de atuação: Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto. Aplicação de aulas de SIG e PDI , atuação nas áreas de agrometeorologia, irrigação e drenagem (zoneamentos agrícolas), trabalhos em campo com dimensionamento de áreas (Agrimensura) e Mapeamentos aplicados a projetos rurais, florestais e recursos hídricos. Gestão Ambiental - analise e consultoria. É professora de Língua Espanhola. Participa de um projeto social da UFCG, o cursinho pré-vestibular solidário.

Publicado em 25/05/2017, em Novidades (Eventos / Cursos / Produtos). Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: