Programa Produtor de Água beneficiam produtores rurais que conservam água e solo

30-08-14   JY  geotecnologias

Uma nova iniciativa para os produtores rurais! Até 20 de outubro de 2014, a Agência Nacional de Águas (ANA) receberá propostas de projetos de pagamento por serviços ambientais (PSA). A iniciativa, que faz parte do Programa Produtor de Água, tem o objetivo de revitalizar e proteger as bacias hidrográficas de todo o país. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV), http://www.convenios.gov.br. Estão previstos R$ 5,6 milhões em recursos, com limite máximo de R$ 700 mil por projeto.

Confira aqui o video que fala dessa iniciativa para os produtores! Acompanhe:

VIDEO – TV NBR  https://www.youtube.com/watch?v=-rJf1DPwYUQ

Fonte: TV NBR

Anúncios

Sobre Jana Yres

Graduação em Engenharia Agrícola-UFCG , Atuação profissional: AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba). Áreas de atuação: Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto. Aplicação de aulas de SIG e PDI , atuação nas áreas de agrometeorologia, irrigação e drenagem (zoneamentos agrícolas), trabalhos em campo com dimensionamento de áreas (Agrimensura) e Mapeamentos aplicados a projetos rurais, florestais e recursos hídricos. Gestão Ambiental - analise e consultoria. É professora de Língua Espanhola. Participa de um projeto social da UFCG, o cursinho pré-vestibular solidário.

Publicado em 30/08/2014, em Agricultura e Engenharia e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: